Google+ Seguir

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Salon line S.O.S Bomba Liberado

  Oi gente, algumas meninas pediram pelo direct para eu detalhar mais sobre os produtos que posto no Instagram, juro que eu tento mas como queria mesmo estender o @vemserbela para um blogspot (Legal, né?) achei que era uma boa pedida,  ficará melhor porque poderei postar mais imagens referente a um produto na postagem! Então, escolhi como primeiro post a Linha da Salon Line S.O.S Bomba de Vitaminas não só porque é minha favorita do momento, mas porque descobri que muitas meninas também a AMAM.


Primeiramente, embalagem: Bem resistente e parece ser feita de um plastico grosso, é quase durinha. Gostei também de ter uma breve explicação de determinados componentes atrás (Como óleo de rícino, Vit. A, etc). É bem clássica: Tampa de rosca para a máscara e abre-fecha para shampoo e condicionador. Vale lembrar também que esses produtos dessa linha com a tampa vermelha é liberado (também está escrito neles), mas com a tampa preta não é.


 Esse é o condicionador. A textura é bastante firme e o cheiro me agradou também, apesar de não ficar muito no cabelo. Pelos componentes achei que fosse muito hidratante, mas quando eu passo nos fios  não sinto aquele cabelo gostoso, parece até que não pega muito, mas nesse caso eu encho a mão para compensar. Ponto negativo, pelo menos no meu cabelo é preciso passar muito condicionador, comprei a pouco tempo e está na metade. Mesmo assim, o cabelo fica lindo, então não tenho o que reclamar.                  

 Esse é o shampoo, vulgo ladrão de coração. Gente, amei muito! Primeiro que eu amo shampoo transparente, mas não podia usar com constância porque limpava muito. Porém, de uns meses pra cá com a técnica Low Poo uso quase todo dia porque sei que não tem sulfato e está longe de ser uma limpeza profunda, então uso e abuso. O cheiro é bem gostoso mas também, como o condicionador, não fixa muito. Além disso, contém óleo de rícino e vitamina A que fazem o cabelo crescer! A  linha em si é voltada para o crescimento saudável dos fios e isso realmente acontece. Claro que não é nada fora do normal, mas da uma grande ajuda. Em breve postarei foto do meu antes e depois usando a linha. Atenção ao Shampoo: muita gente tem reclamado de queda durante o uso desse shampoo! O meu tem caído de forma normal, mas com tantas pessoas reclamando do mesmo problema, vou passar a usá-lo com bem menos frequência.                                                            

Esse é a máscara. Também gostei muito, olha essa textura na foto: bem durinha, tive que dar umas sacudidas para ela cair um pouco, essa consistência é minha preferida. Diferente do condicionador, com pouca quantidade desse creme já consigo espalhar bem nos fios, além de sentir o cabelo macio. O cheiro é igual dos outros produtos, usei pura algumas vezes e também misturada com glicerina. O resultado foi muito satisfatório e é uma máscara que sempre vou querer ter.   
Todos os produtos citados a cima contém:
Óleo de Rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.

 Enfim, para quem quer deixar as madeixas crescerem fortes e saudáveis vale a pena apostar nesse trio. Eu amei, com certeza vou comprar mais vezes. Beijos! 


12 comentários:

  1. Nossa super interessante essa linha! Que bom que falou que o shampoo pode passar sem dó,pq por ser transparente, tbm achei que limpava muito, e meu cabelo resseca!!! Adorei, vou querer essa linha.

    ResponderExcluir
  2. Gata, tem como dispor o link ou lugares para quem quiser comprar essa maravilha?

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço falar muito dessa linha, mas ainda não tinha parado para ver uma resenha sobre. Amei ver os detalhes de cada produto.

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço falar muito dessa linha, mas ainda não tinha parado para ver uma resenha sobre. Amei ver os detalhes de cada produto.

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Infelizmente eu não posso usar os produtos da Salon, uma vez eu usei e deixou meu cabelo duro, sem brilho... :(

    ResponderExcluir
  6. Fiquei querendo essa máscara, adorei o resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo deixar o meu cabelo enrolar. Sabe se esse produto ajuda nesses casos?

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha e esse máscara aparentemente é do BABADO! Quero experimentar ela, vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei sua resenha, muito bem explicada, não conhecia essa linha da Salon line, o ruim é essa questão de queda né? Eu gosto muito da Salon line constumo usar a linha de cauterização.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde poderia mim informar por favor em qual etapa do cronograma se encaixa

    ResponderExcluir
  11. adorei o post já ate comprei o meu shampoo SOS explosão de crescimento rsts pra testa ..
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!