Google+ Seguir

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ampola Semi di Lino

Oi genteee, alguém precisa dar vida aos cabelos? O verão está maltratando as madeixas? Aposte nessa ampola para revitalizar!
                 

 O que é esse tal ''Semi di Lino''? O nome está em Italiano, que significa Semente de Linho. O linho é uma planta muito antiga que teve sua fibra utilizada pelos egípcios como vestuário e para enrolar as múmias. Antigo, né? Hoje em dia existem tipos de Linho, um deles o linho da semente para obtenção de óleo. A semente dessa planta é a chamada Linhaça que possui inúmeros benefícios para os cabelos e para o corpo  porque é um grande concentrado de Ômega 3 e Ômega 6 - fortalecem e reestruturam os fios.

Essa é a famosíssima ampola de Semi di Lino da Bioderm -também tem de outras marcas, como Alfaparf. É uma embalagem azul de 15 mL e custa em média 10 reais, no meu cabelo rendeu apenas uma aplicação. Assim como está escrito na embalagem do produto é um HotOil, isso significa que você precisa espalhar na mão para esquenta-lo, com isso, ele vira uma "espuminha'' branca. A aplicação deve ser feita com os cabelos úmidos e eu a utilizo pura, sem misturar com outros produtos porque o resultado é muito bom.

Esse é o resultado! Tenho usado essa ampola 2x no mês e estou amando! O cabelo fica macio demais, hidratado, sedoso e solto. Deu uma vida enorme para os fios que estavam muito opacos, com aspecto leve e sem brilho. Deixei secar sozinho, sem o secador, por isso essas ondinhas na raiz. Ela fecha bem as cutículas do cabelo devido ao baixo pH. Já sou fã dessa ampolinha e pretendo continuar usando!

8 comentários:

  1. Ficou maravilhosooooo! Tá um brilho enorme ! Amei seu blog *--* estou seguindo! www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa novidade, que tudo, vou testar se fica legal nos meus cabelos, adorei a dica. Obrigado. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ual!!! Adorei saber, vou procurar nas lojas de cabeleireiro urgente. Sucesso pra ti

    blogmiluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei, vou testa ainda, mas aqui no Rio de Janeiro com o Calor que tá fazendo acaba maltratando o cabelo .. E isso ninguém gosta. ��

    ResponderExcluir
  5. To querendo esse brilho no meu cabelo rs , Adorei a dica e vou procurar com certeza. <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu cabelo ficou lindo,amei. O preço também está super em conta. Quem sabe eu acho aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  7. Essa ampola é vida. Mas não sabia que significava semente de linho...

    ResponderExcluir
  8. Que dica ótima, vou procurar por aqui para ver se acho pra comprar.Adorei

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!