Google+ Seguir

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Linha Nutriminas


    Oi genteee, vim mostrar o que recebi da marca Shambelle cosméticos e,antes de começarem a ler sobre os produtos, convido-os a acessarem a página do facebook para conhecerem mais sobre a marca e, também para obterem informações de todos os ativos que são usados em suas linhas de cosméticos, está tudo explicadinho lá com sua respectiva função nos fios, legal, né? Mas já adiantando, a Shambelle tem inovado em seus produtos porque utilizam nano partículas -que servem para penetrar na camada mais interna dos fios ou na pele, potencializando o  efeito- e, também, ativos naturais de plantas, flores e frutas da biodiversidade Amazônica.

O Shampoo é perolado, com cheiro agradável e boa capacidade de limpeza, por conter sulfato na composição usei apenas 3x na semana para não ressecar. O shampoo possui extrato de arnica que ajuda a controlar a caspa (ajudou MESMO), desobstruir os poros ajudando no crescimento capilar e previne o envelhecimento prematuro dos fios, fortalecendo-os. O alecrim está incluso no shampoo e também controla a caspa e, por ajudar na circulação sanguínea no couro cabeludo age no crescimento e queda capilar, além de ser antibactericida. Eu gostei muito desse shampoo porque deixou meu cabelo soltinho e limpo, não consigo deixar de lavar as madeixas todos os dias devido à oleosidade mas quando o uso lavo dia sim dia não porque segura bastante o óleo da raiz. 


O condicionador é da mesma linha que o shampoo, então arnica e alecrim também estão presentes nele. A consistência é durinha (ADORO) e o cheiro igual do shampoo. O rendimento foi satisfatório, geralmente uso muito condicionador no comprimento do cabelo, mas esse eu não precisei usar tanto para sentir que ficou ''molinho''. Gostei da maleabilidade e do brilho que deu aos fios, selou bem as cutículas devido ao baixo pH e ficou muito macio!


A mascara de tratamento contém arnica e alecrim e, também, aloe vera - a famosa babosa. A consistência é bem durinha e concentrada, para vocês terem noção: se virar o pote, não derrama nada! Muito bacana a composição dessa máscara porque é uma hidronutrição, vai repor a água nos fios, fortificar e dar viço devido à babosa e mandar embora aquele ressecado mantendo a umidade nos fios por causa dos óleos. O tempo de ação desse creme é de 20 minutos, mas eu sempre fico mais. Os efeitos no meu cabelo foram super positivos, ficou muito suave e macio!



O finalizador contém filtro solar e indicado para o pós-praia! Gente, com esse calorão aqui no Rio de Janeiro, tenho usado todos os dias esse finalizador e ainda levo comigo quando vou a praia, sou muito fã. Possui Cupuaçu, Andiroba e Óleo de Oliva que combatem ao ressecamento, são muito nutritivos e penetram bem no fio! Também uso antes de secar o cabelo com o secador, sinto que protege meus fios e a diferença é perceptível ao toque, porque fica muito mais sedoso.


O reparador é com óleo de Ojon que é riquíssimo em aminoácidos e muito indicado para cabelo ressecados e/ou que tenha danos porque reconstrói a fibra capilar. Como meu cabelo é fino, uso bem pouquinho para não pesar e fica muito brilhoso e com um cheirinho ótimo.


Bom, tenho usado essa linha por quase 20 dias e é isso, produtos muito bons e que valem a pena invenstir! Eu super gostei e vou continuar usando. Abaixo é o meu cabelo depois de usar todos os produtos (Shampoo, mascara, concionador, finalizador e reparador). Quer conhecer mais sobre as linhas da Nutriminas Cosméticos Naturais? Curta a página do Facebook aqui e também siga o Instagram! Espero que tenham gostado! Até a proxima, beijoooos.


20 comentários:

  1. Quanta coisa incrível! Eu não conhecia essa marca, mas adorei a proposta dela, essa máscara de tratamento parece ser bem potente, e como meu cabelo está hiper precisando de uma hidratação já estou pensando em testar! Adoro óleo para finalizar o cabelo, sempre uso!
    Arrasou.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, parecem ser bons!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia mas ja gostei hahaa que cabelo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o reparador, não conhecia os outros produtos da linha! Mas deu muita vontade de conhecer.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Uaaau, os produtos parecem ser ótimos mesmo! Não conhecia a marca mas já estou indo conferir *-*


    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  6. Ual que cabelão, adorei a resenha e fiquei interessada nos produtos, adoro cuidar dos meus cabelos. Amei a foto do resultado.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa marca mas adorei a proposta dos produtos, principalmente esse efeito anti-caspa que está presente. E seu cabelo ficou incrivel!!
    Parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amo testar produtos de cabelo. Com certeza esses irão estrar na minha lista! Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Menina, que cabelo maravilhoso!! Não conheço essa linha, mas gostei do que li... Vou procurar por aqui. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo tá lindoooo!!!! Ameiiii muito bom mesmo a linha demprosutoa Nutriminas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a marca e já estou visitando o site pra ver as novidades, nunca tinha ouvido falar mas adorei só pelo seu post, bjão!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto mas parece ser bom e aprovado!!! Adorei

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa linha, parece ser maravilhosa. Adorei o post vou procurar para testar no meu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos!! Cabelo lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca, mas já gostei da sua resenha e os produtos.
    Vou ver se comproo

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, mas parece ser muito boa, ainda mais o fato de ajudar com as caspas, porque socorro! Seu cabelo é muito lindo, viu? Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo lindoo, eu não conhecia a marca, quero muito usar. Meus cabelos amam coisas que tem cupuaçu rs, até a barriga também ama hehe . Beijoos

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Será que encontro aqui em Fortaleza?
    Aqui devido ao cloro é sódio na Água meus cabelos ficam secos e um pouco de caspa! Já sei o que posso fazer obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Usei e recomendo muito!! Principalmente esse finalizador de praia, excelente um dos melhores que já usei.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!