Google+ Seguir

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Black Head Pore Strip - Pilaten

  Mais uma novidade super bacana!! Mascara fácial removedora de pontos negros (cravos), comprei na viagem que fiz a Foz do Iguaçu, ali pertinho do Paraguai. Consegui comprar cada pacotinho desse por 2 reais lá e, claro, não comprei só esses na foto, já tinha lido muitas resenhas positivas sobre, então arrisquei em comprar 10 deles e não me arrependi nem um pouco! Vamos nessaaa...


Esses pacotinhos possuem 6g e rendem 2 aplicações. Na minha humilde opinião, rende até mais se só usar na zona T do rosto, onde acumula mais oleosidade e cravinhos.

Ignorem o print descarado do Snap. Passei no rosto inteiro, mas não tem necessidade, de vez enquanto aparecem uns cravos na bochecha e ali no final da sobrancelha. Antes de passar na pele, deixei um pano morno no rosto durante alguns minutos para abrir os poros e ajudar na retirada dos cravos. A aplicação é simples e foi com o dedo mesmo, ela seca em 20-30 minutos. Cuidado com a região abaixo do olho.


Essa máscara parece uma cola, inclusive tem várias resenhas aqui na internet ensinando a faze-la em casa mesmo, usando gelatina incolor ou até a cola branca. Para retirar doí um pouco porque puxa e os pelinhos do rosto. Não tenho muitos cravos, mas percebi sim uma diferença. Lembrando que uma andorinha só não faz verão, tem que usar de vez enquanto, 1/2x por semana para ir retirando tudo mesmo. Eu já usei algumas vezes e recomendo muito, minha pele está bem limpinha. Não precisa usar somente essa máscara para remover as impurezas, antes de passa-la no rosto, esfolie com açúcar mesmo, use-a e depois use também alguma argila, no Instagram tem breve explicações sobre argila branca e verde, elas ajudam a fechar os poros! Caso não queira, apenas lave o rosto com água gelada. Gostei desse produto e também gostei do preço, custo-beneficio muito bom! Valeu muito a pena e vou dar continuidade usando quinzenal. 

12 comentários:

  1. Nossa, ela realmente parece ser ótima. Com certeza vou testar!

    ResponderExcluir
  2. Tenho, uso e amo! Acho maravis <3
    Mas eu uso de 15 em 15 dias ou as vezes 1x por mês :D

    ResponderExcluir
  3. Vou testar, apesar de q eu estava com medo ainda rsrs
    Amei...

    ResponderExcluir
  4. Aaa eu irei atras desta máscara eu tô quase pirando pq aqui na minha cidade não acho

    ResponderExcluir
  5. Aaa eu irei atras desta máscara eu tô quase pirando pq aqui na minha cidade não acho

    ResponderExcluir
  6. Vou testar! Obrigada pela dica, deve ser maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa mesmo e apesar de não ser muito ligada nessas coisas quem sabe eu experimente.

    www.caligraflor.com

    ResponderExcluir
  8. Minha pele fica um horror nesse calor, tenho curiosidades de usar esse produto, muitas blogueiras falam dele! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca atrás dessa máscara já faz um tempinho, mas nunca acho para comprar D: Amei a dica!

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  10. Que produto incrível! Eu fiquei louca pra testar ela, meu rosto é cheio de cravinhos e ele vai me ajudar muito a diminuir a quantidade. Amei o post!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oieh Milena, sou nova por aqui, acabei de conhecer o seu blog através do United Blogs e gostei muito do seu espaço, estou seguindo para acompanhar melhor :3 achei óoootima a dica, cravos são terríveis e muito incômodos. Vou ver se encontro, pela sua resenha parecem ser muito úteis. Se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem, estou atrás dessa máscara e ainda não encontrei onde comprar. :(

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado, volte sempre!